30 de nov. de 2011

iCrazy Esportes: Ponto Esportivo, Cristiano Ronaldo discutiu com o presidente do Atlético de Madrid

Eaae pessoal aqui éhh o @Guuilherme_81.
 
O internacional português disse a Enrique Cerezo que ainda tem marcas das entradas que sofreu no “derby” entre Real e Atlético de Madrid.
Cristiano Ronaldo e Enrique Cerezo ficaram à mesma mesa durante uma cerimónia de entrega de prémios. O dirigente “colchonero” chegou quando os restantes convidados já estavam sentados e cumprimentou alguns deles, mas não o internacional português.

Foi o início da tensão entre os dois. Ronaldo confrontou Cerezo com as marcas que ainda tem das entradas que sofreu durante o “derby” entre Real e Atlético de Madrid. Os “merengues” venceram por 4-1, mas Cristiano Ronaldo ficou lesionado. Na terça-feira, o clube informou que tem “uma entorse e contusão no tornozelo esquerdo” e que está em dúvida para o jogo de sábado frente ao Sporting de Gijón, na jornada que antecede o clássico com o Barcelona (marcado para 10 de Dezembro).

“Ainda tenho marcas da entrada”, disse Cristiano Ronaldo, ao mesmo tempo que fazia gestos com as mãos, referindo-se à entrada do colombiano Perea, que o deixou lesionado.

Cerezo respondeu como pôde, com ironia: “Ultimamente andam a sofrer muitas entradas. O Pepe, o Carvalho, o Ramos, aquele baixito com muito cabelo... o Marcelo”, disse, referindo-se a alguns defesas do Real Madrid, perante o olhar de Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário