Amy Winehouse: Impostor, do ‘Pânico na TV’, invade funeral da cantora.
Além da aparição nas fotos, o Impostor ainda concedeu entrevista para uma rede de TV alemã dizendo que sente muito a perda da amiga. “Nós somos muito jovens e é difícil explicar o que sentimos. É muito difícil. Amy era uma ótima amiga e uma excelente cantora”, disse ele, passando as mãos nos olhos e se mostrando “emocionado”.
No Twitter a palavra “Impostor” esteve entre os Trending Topics (os termos mais comentados) brasileiros. As mensagens estão divididas, parte dos fãs de Amy consideraram um desrespeito com a morte da cantora. Por outro lado, outros usuários do microblog acharam graça da atitude do humorista.
O personagem Impostor sempre mostra o produtor Daniel Zukerman invadindo eventos e driblando a segurança, em 2009 a mesma equipe também conseguiu se infiltrar no velório de Michael Jackson.
Cerca de cem pessoas assistiram ao funeral, que seguiu a tradição judaica. Fãs e fotógrafos ficaram do lado de fora. O produtor Mark Ronson – responsável pelo álbum Back to Black (2006) – foi um dos primeiros a chegar. Kelly Osbourne também foi à cerimônia.
O ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, que cumpre pena de 32 meses de prisão, não foi liberado pela Justiça para ir ao funeral. Blake ficou de fora do testamento da cantora, que deixou fortuna de 10 milhões de libras (cerca de R$ 25 milhões).
O site When Will Amy Winehouse Die?, que premiaria com um iPod Touch quem acertasse a data de morte da cantora, divulgou ontem quatro vencedores. O primeiro acertador apostou em 21 de dezembro de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário