7 de out. de 2011

iCrazy Esportes: Ponto Esportivo [ SãoPaulo x Cruzeiro ]

Olá gallera, ;P Aqui é o @Guuilherme_81 & o @__ItsWeslley agnt vai fallar um pouco sobre o clássico entre Cruzeiro e São Paulo. Duelo que aconteceu nesta quarta-feira (05/10). Aí vão algumas informações do Jogo.


Apesar do espetáculo, o resultado foi ruim para ambos os times. O Cruzeiro, com o empate, segue ameaçado pela zona da degola, na 16ª posição, om 30 pontos. O São Paulo, por sua vez, desperdiçou a chance de encostar no líder Vasco. Com o resultado, o Tricolor manteve a terceira colocação, com 47 pontos. Porém, caso o Botafogo e Fluminense vençam suas partidas na rodada, o time paulista cairá para a quinta colocação.
Cruzeiro na frente!
Cruzeiro e são Paulo começaram o jogo demonstrando cautela e evitando dar espaço para o adversário. Nos minutos iniciais o Cruzeiro ficou mais tempo com a bola concentrou as jogadas no meio-campo. O São Paulo apostou nos contra-ataques e teve a primeira grande chance da partida. Aos oito minutos, Jean fez ótima tabela com Luis Fabiano, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou ao lado do gol de Fábio e foi para a linha de fundo.
A Raposa respondeu logo em seguida. Aos dez minutos, Farías deu bom toque de calcanhar para Vítor, que invadiu a área e bateu rasteiro. Rogério Ceni fez a defesa. Um minutos depois, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar. Montillo fez boa jogada pela esquerda, foi para a linha de fundo e cruzou para Keirrison, que se antecipou ao defensor e tocou para o gol de Rogério Ceni.
O jogo esquentou depois o gol. O São Paulo não recuou o time mineiro seguia tocando bem a bola. O Tricolor teve uma boa oportunidade aos 18 minutos, Luis Fabiano fez ótima jogada individual na entrada da grande área e rolou para Dagoberto, que pegou mal na bola e facilitou o desarme da defesa.
O Tricolor seguiu no ataque e quase empatou o jogo com Jean, aos 23 minutos. O lateral aproveitou sobra na direita, ajeitou e soltou a bomba. A bola passou pelo goleiro Fábio e explodiu na trave direita do goleiro cruzeirense. A raposa respondeu no mesmo minuto, com Farías, que recebeu na área, virou e bateu, mas a bola foi por cima o gol, assustando o oleiro Rogério Ceni.
Passando por um bom momento no jogo, o São Paulo esteve muito perto de empatar a partida, com ele, Luis Fabiano. Aos 29 minutos, Rivaldo lançou Cícero, que entrou na área e caiu na dividida com o goleiro Fábio. O árbitro apontou a marca do pênalti. O atacante foi para a cobrança, bateu no conto direito, mas o goleiro Fábio foi muito bem e defendeu a cobrança, frustrando os torcedores são-paulinos.
O Cruzeiro cresceu novamente após o pênalti e chegou com muito perigo aos 38 minutos. Após cobrança de escanteio, Éverton ficou com o rebote e arriscou de longe. Rogério Ceni, em grande lance, espalmou para novo escanteio. O São Paulo respondeu aos 38 minutos, com Luis Fabiano dando ótimo passe de calcanhar para Dagoberto, que invadiu a área e tocou na saída de Fábio. Everton apareceu no meio do caminho e cortou para a linha de fundo.


Muita emoção!
Atrás no placar, o São Paulo começou a segunda etapa cheio de gáz. Logo aos dois minutos, Luiz Fabiano foi derrubado na intermediaria. Na cobrança, Dagoberto rolou e Cícero soltou a bomba, para boa defesa do goleiro Fábio. O Cruzeiro respondeu aos nove minutos, Vitor apareceu pela direita e cruzou para Farías, mas o argentino errou o cabeceio e a bola saiu pela linha de fundo.
Mas o Tricolor manteve a toada e chegou ao gol de empate aos 14 minutos, com Cícero. O meia recebeu ótimo passe de Luiz Fabiano, invadiu a área e tocou na saída do goleiro da Raposa, para empatar e fazer a alegria do torcedor na Arena do Jacaré.
Com mais posse de bola e tomando a iniciativa de atacar, o São Paulo conseguiu a virada aos 19 minutos. Dagoberto pegou na intermediária e foi carregando. Passou por três marcadores e tocou por cima do goleiro Fábio, anotando um lindo gol sobre o Cruzeiro.
Após a virada do Tricolor, o Cruzeiro voltou a crescer na partida e empatou o jogo, aos 26 minutos. Após confusão na área, Charles aproveitou o rebote e soltou a bomba para sacudir as arquibancadas da Arena. Cinco minutos depois, o São Paulo marcou o terceiro. Dagoberto fez ótima jogada pela direita e cruzou na área. O lateral-esquerdo Juan apareceu livre e cabeceou para deixar o Tricolor em vantagem novamente.
Quando tudo parecia se caminhar para mais uma excelente vitória do São Paulo, a Raposa empatou novamente. Aos 34 minutos, Anselmo Ramon, que acabara de entrar, recebeu cruzamento na área e cabeceou, livre, para deixar tudo igual e dar números finais a partida.
Vejam os melhores momentos do jogo:


Valleu gallera, sigam nós no twitter. @Guuilherme_81 & o @__ItsWeslley ! Até semana que vem, com mais um Ponto Esportivo. Promova agnt nas Redes Sociais pela barra lateral da direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário